23 de junho de 2017 | 527 visitantes online

         
          TODOS       NOTÍCIAS       ANÁLISES       ESPECIAIS       PROMOÇÕES       JOGOS       VÍDEOS   

[Análise] Cut The Rope: Magic

Mais Cut The Rope, com algumas novidades que o tornam ainda mais divertido e desafiante

06/01/2016    Paulo Miranda    Android, iPhone, iPad    1637 visualizações   
Lançado há mais de 5 anos, e com mais de 750 milhões de downloads, Cut The Rope é uma das mais antigas e populares séries de jogos para smartphones. Após vários jogos lançados ao longos dos últimos anos, Cut The Rope: Magic é o mais recente título da série, lançado no mês passado para Android e iOS.

A grande novidades de Cut The Rope: Magic é a capacidade de Om Nom, o adorável monstrinho sedento por doces, poder transformar-se em 5 diferentes criaturas. Deste modo, On Nom poderá transformar-se num pássaro, peixe ou rato, encolher o seu tamanho ou ainda tornar-se num espírito. Cada uma destas transformações mágicas será essencial para se conseguir ultrapassar os mais de 100 níveis do jogo.

Conforme formos acedendo às diferentes áreas do jogo On Nom irá ganhar uma das possíveis transformações mágicas, que, sozinhas ou em combinação com as já desbloqueadas, poderão estar disponíveis para passar o nível.

Como um pássaro, Om Nom poderá voar sobre obstáculos e possíveis armadilhas. Ao tornar-se mais pequeno, ele poderá entrar em espaços pequenos e restritos. Sob a forma de um peixe poderá mergulhar e devorar todos os deliciosos doces. Como um rato ele irá sentir o cheiro dos doces e encaminhar-se para eles, e finalmente como um espírito, On Nom poderá passar por qualquer obstáculo.

O jogo continua a conter todos os conhecidos tipos de obstáculos e itens dos títulos anteriores, com a adição de pó mágico, portais e níveis onde teremos que medir forças contra um boss pela posse dos doces.

Cut The Rope: Magic é mais do mesmo, com algumas interessantes novidades que tornam o jogo diferente ao longos dos seus muitos níveis, uns mais fáceis que outros, mas todos ultrapassáveis sem grande problema. Mas, caso necessitemos, temos sempre a opção de recorrer à ajuda que nos dirá como ultrapassar determinado nível que tenhamos maior dificuldade.

Cut The Rope: Magic é um jogo muito divertido, continuando a senda de sucesso dos anteriores, que irá agradar aos fãs e não só.



Gostaste deste artigo? Então partilha-o!




   TAGS     Cut The Rope: Magic | Zeptolab

Paulo Miranda  
Editor chefe e fundador da Foneplay. Mentor dos diversos projectos lançados ao longo dos mais de 10 anos da Foneplay, é um apaixonado pelos jogos móveis, estando ligado a esta área da indústria dos videojogos desde o ano 2002.
        



  NOTICIAS.RELACIONADAS  


Foneplay - os melhores lançamentos da semana

17/12/2015 


[GRÁTIS] Cut the Rope 2 está gratuito para iOS

09/12/2015 


Cut the Rope: Magic será lançado para Android e iOS no dia 17 de Dezembro

03/12/2015 

VER MAIS >>  


  COMENTÁRIOS  
 

  ÚLTIMAS.ANÁLISES  
Sacred Legends
Por FISHLABS


Lumines Puzzle And Music
Por mobcast inc.


Submerged
Por Uppercut Games


Traffic Rider
Por Soner Kara


Cut The Rope: Magic
Por Zeptolab


MAIS ANÁLISES > 

  ÚLTIMOS.POSTS  
SEGA Forever traz os jogos clássicos da empresa gratuitamente para smartphones
Disney lança jogo baseado no filme A Bela e o Monstro
Square Enix lança Arkanoid vs Space Invaders para Android e iOS
Conheçam os vencedores da edição 2017 dos Google Play Awards
Novo jogo de cartas Pokémon está a caminho
Nintendo está a trabalhar em The Legend of Zelda para smartphones

MAIS POSTS > 






A Foneplay é um site totalmente dedicado aos jogos para smartphones, trazendo diariamente as últimas noticias e análises aos mais recentes jogos.
Menu
Noticias
Análises
Especiais
Jogos
Vídeos
Blog
Sobre nós
Quem Somos
Estatuto Editorial
Privacidade & Cookies
Publicidade
Colaborar Connosco
Contacto
Sigam-nos



info@foneplay.net


Copyright 2005- 2017, v9, Foneplay - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução de qualquer parte e em qualquer formato do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito.