17 de agosto de 2017 | 480 visitantes online

         
          TODOS       NOTÍCIAS       ANÁLISES       ESPECIAIS       PROMOÇÕES       JOGOS       VÍDEOS   

[Análise] Traffic Rider

Interessante jogo de corrida infinita, com bons gráficos e sensação de velocidade, mas bastante simples

11/01/2016    Paulo Miranda    Android, iPhone, iPad    3580 visualizações   
Os criadores de Traffic Racer trazem-nos um novo jogo onde trocaram os carros pelas motorizadas. Traffic Rider é um jogo de corrida infinita onde temos que conduzir uma moto e evitar todos os outros veículos que iremos encontrar ao longo do nosso percursos.

O objectivo é conduzir a moto o mais rápido possível e fazer razias quando ultrapassamos os outros veículos de forma a obtermos a maior pontuação possível. Fazer cavalinhos, razias aos outros veículos e andar em contramão aumentará bastante a nossa pontuação. Os pontos obtidos serão transformados em dinheiro que poderemos utilizar para comprar uma motorizada mais potente.

O jogo é visto na primeira pessoa, o que torna a experiência muito mais envolvente e dá uma melhor noção de velocidade. Conduzir aos zig-zags a mais de 100km hora resulta numa experiência incrível que muitos fãs de velocidade e adrenalina irão apreciar.

O jogo conta com um modo de carreira onde temos que completar mais de 40 missões, existindo ainda um modo onde podemos conduzir a nossa moto livremente.

Traffic Rider oferece 20 motorizadas, todas com designs fieis aos de diversas motos reais, embora não sejam os oficiais uma vez que o jogo não tem as respectivas licenças, daí os nomes das motos serem ligeiramente diferentes dos reais. O jogador irá pode desbloquear as diferentes motos à medida que for ganhando dinheiro suficiente para as comprar.

Os cenários e veículos estão tão realistas quanto possível, com uma excelente utilização de efeitos de luz e sombra. Os cenários são variados, desde andar pelas ruas da cidade a estradas em pleno deserto. O estúdio utilizou os sons de motorizadas reais, o que ajuda criar uma experiência mais realista.

O jogo é gratuito, não existindo limite de tempo e combustível, por isso podemos jogar o tempo que quisermos sem interrupções.

Traffic Rider é um bom jogo de corrida de motos, com bons gráficos e sons, fornecendo uma interessante experiência de jogo. É um jogo algo casual e simples, que poderá tornar-se algo monótono.



Gostaste deste artigo? Então partilha-o!




   TAGS     Traffic Rider | Soner Kara

Paulo Miranda  
Editor chefe e fundador da Foneplay. Mentor dos diversos projectos lançados ao longo dos mais de 10 anos da Foneplay, é um apaixonado pelos jogos móveis, estando ligado a esta área da indústria dos videojogos desde o ano 2002.
        





  COMENTÁRIOS  
 

  ÚLTIMAS.ANÁLISES  
Sacred Legends
Por FISHLABS


Lumines Puzzle And Music
Por mobcast inc.


Submerged
Por Uppercut Games


Traffic Rider
Por Soner Kara


Cut The Rope: Magic
Por Zeptolab


MAIS ANÁLISES > 

  ÚLTIMOS.POSTS  
A Foneplay comemora hoje 12 anos
SEGA Forever traz os jogos clássicos da empresa gratuitamente para smartphones
Disney lança jogo baseado no filme A Bela e o Monstro
Square Enix lança Arkanoid vs Space Invaders para Android e iOS
Conheçam os vencedores da edição 2017 dos Google Play Awards
Novo jogo de cartas Pokémon está a caminho

MAIS POSTS > 






A Foneplay é um site totalmente dedicado aos jogos para smartphones, trazendo diariamente as últimas noticias e análises aos mais recentes jogos.
Menu
Noticias
Análises
Especiais
Jogos
Vídeos
Blog
Sobre nós
Quem Somos
Estatuto Editorial
Privacidade & Cookies
Publicidade
Colaborar Connosco
Contacto
Sigam-nos



info@foneplay.net


Copyright 2005- 2017, v9, Foneplay - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução de qualquer parte e em qualquer formato do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito.